Notícias da empresa

• Recebeu 100000rmb do cliente da fábrica de pernas de sofá KINHONG

Recebeu 100.000rmb do cliente da fábrica de pernas de sofá KINHONG, este cliente reservou uma perna de móveis de contêiner 40HQ, perna de sofá, pés de armário e pés de mesa de KINHONG no início deste mês. Ele também comprou uma nova alça KINHONG, fita de borda de sofá e outros muitos ferragens para móveis. Este cliente comprou principalmente minha perna de sofá patenteada. Ele disse que gosta muito da perna patenteada de KINHONG, porque as pernas patenteadas de KINHONG são tão especiais e inovadoras. A perna patenteada da KINHONG o torna mais competitivo em seu mercado local de pernas para móveis. E o cliente disse muito parecido com o serviço da KINHONG. Cada vez que ele compra da KINHONG, ele não precisa se preocupar com nada, a KINHONG vai ajudá-lo a resolver tudo. venda o pé do sofá para seus clientes. Bem-vindo ao pedido da fábrica de pernas de sofá KINHONG. Traremos pés de móveis de boa qualidade e preço competitivo.

19-09-2023
  • Pedido de cliente antigo KINHONG da fábrica de pernas de sofá KINHONG 4 vezes este mês

Obrigado pelo pedido de cliente antigo KINHONG da fábrica de pernas de sofá KINHONG 4 vezes este mês. Ele envia dinheiro para a fábrica de pernas de móveis KINHONG diariamente. fábrica.ele compra da fábrica de pernas de móveis KINHONG, ele só precisa encomendar os pés do sofá da KINHONG regularmente e vender as pernas dos móveis em seu mercado local. E meu cliente disse que os pés de móveis KINHONG o ajudam a controlar totalmente seu mercado local de pés de sofá. E o preço e a qualidade da perna do sofá, da perna do armário e das pernas da mesa da KINHONG tornam meus clientes mais competitivos em seu mercado local de pernas de móveis. A fábrica de pernas de sofá KINHONG oferece um serviço completo de compra de ferragens para móveis para nosso cliente. A fábrica de pernas de sofá KINHONG pode ajudar nosso cliente a coletar todos os tipos de ferragens para móveis com o mínimo de dinheiro e tempo. A fábrica de pernas de sofá KINHONG sempre compra vitória dupla com o cliente KINHONG soa leg. Nosso slogan é: ''Você me apoia, eu apoio você duas vezes''Na verdade, nós conseguimos.

18-09-2023
  • O cliente KINHONG faz o pedido imediatamente quando recebe a amostra das pernas do sofá

Meu cliente me pediu para enviar-lhe amostras de pernas de sofá primeiro, quando ele recebeu pernas de sofá KINHONG, ele apreciou a qualidade dos pés do sofá KINHONG. E então ele fez o pedido de KINHONG imediatamente, KINHONG não só pode oferecer aos clientes os melhores preços e melhor qualidade, mas também o melhor serviço.

31-08-2023
  • Ajudando os clientes KINHONG a carregar 40 contêineres HQ de pernas de sofá e acessórios de sofá

Hoje a KINHONG ajuda o cliente da perna do sofá a carregar o contêiner 40HQ de pés de sofá, alças, dobradiças e outros acessórios de sofá. Como o cliente precisa urgentemente da mercadoria enviada com antecedência, a KINHONG coopera totalmente com os clientes. Perfeitamente.O cliente da perna do gabinete aprecia nossa capacidade de lidar com coisas urgentes.Coopere com KKINHONG, os clientes do pé de móveis não precisam se preocupar com nada, os clientes das pernas da mesa só precisam vender as mercadorias, use o pé de sofá competitivo KINHONG para controlar o mercado local de pés de móveis. E este cliente de contêiner de sofá de 40HQ queria que a KINHONG o ajudasse a abrir um novo modelo que fosse novo e ajustável quando ele visitou a fábrica da KINHONG da última vez, quando ele fez esse pedido, imediatamente pedimos à equipe técnica que nos contasse a ideia disso Produção de fabricação. E o cliente concorda que. O cliente dos móveis perguntou se pode fazer uma amostra. Fizemos a amostra em apenas algumas horas. Conatiner 40HQ de pés de sofá, pés de móveis, pernas de armário, pés de mesa e pernas de cama no escritório da KINHONG. kINHONG tem o forte poder de ajudar os clientes da perna do sofá a abrir o novo modelo que desejam. O que a compra da KINHONG é uma vitória dupla, a KINHONG não pode ganhar dinheiro, mas deve cooperar alegremente com nossos clientes. Bem-vindo a todos os clientes novos e antigos que cooperam com a KINHONG, a KINHONG também fornece uma parada de serviço de ferragens para móveis para os clientes. Podemos ajudá-lo a resolver os problemas de compra de ferragens para móveis.

25-08-2023
  • KINHONG ajuda dois clientes a terminar de carregar contêineres 2*20 GP de pernas de móveis e pernas de sofá no dia 8

KINHONG ajuda o grande cliente da perna do sofá a carregar 2 * 20 contêineres GP hoje. Embora hoje seja o início do outono, a temperatura ainda está quente, acima de 40 graus. Continuamos a carregar um contêiner da perna do sofá pela manhã e o próximo à tarde . O primeiro contêiner de 20 HQ é um antigo cliente da KINHONG que compra nossas 11 pernas de flores, pernas em T, duas em um pé, pernas patenteadas da KINHONG e assim por diante. O cliente pediu o terceiro contêiner da fábrica de pernas de móveis KINHONG. venda muito quente em seu mercado. E para minha perna patenteada é um estilo novo e inovador, então eles são muito populares. Além do mais, toda a China só minha fábrica pode fazer, porque eu registrei a patente, apenas minha fábrica tem o direito de fazer Todas as fábricas e comerciantes compram da minha fábrica. O segundo cliente de contêiner, ele primeiro cooperou conosco, ele apenas pegou vários ctn de pernas de sofá para experimentar, ele disse que meus pés de móveis são muito vendidos e competitivos em seu mercado. Na próxima vez, ele pediu 50 ctn pés de armário para satisfazer a necessidade de seu cliente. Agora ele pode encomendar um contêiner de pernas de sofá da fábrica de pernas de móveis KINHONG.KINHONG são bem-vindos para testemunhar o desenvolvimento de nosso cliente.Você me apoia e eu apoio você.KINHONG não pode ganhar dinheiro, mas deve cooperar alegremente. Bem-vindo a cada cliente que vem consultar a ordem. Nós definitivamente oferecemos a você a melhor qualidade, melhor preço e melhor serviço.

08-08-2023
  • Acabei de voltar de Hong Kong durante as férias para ajudar os clientes a carregar o contêiner de 40 HQ de pernas de móveis e pés de sofá

Hoje, carregamos o contêiner de 40 HQ com pernas de sofá, pernas de mesa de jantar e pé de armário e descarregamos as 20 toneladas de matéria-prima ao mesmo tempo. Monitoramos o contêiner das 8h da manhã às 15h da tarde continuamente. pernas de sofá container para nosso cliente. Ontem foi dia 2 ainda estávamos em HONG KONG. Fomos a HONG KONG para visitar nossos antigos clientes que compraram uma casa nova em HONG KONG que custa mais de 1000 W RMB. Este cliente antigo da perna do sofá temos atendido por mais de 10 anos. Ele sinceramente nos convidou para uma refeição para comemorar sua nova casa. Porque o cliente da perna do sofá precisa que esses pés de móveis sejam enviados para seu país imediatamente. Voltamos à fábrica na 2ª noite, só queremos que o cliente do pé da mobília receba os pés do sofá mais cedo. E precisamos monitorar o contêiner por nós mesmos para garantir o o contêiner não terá excesso de peso, porque o contêiner 40HQ limita 28 toneladas. Nós ajudamos estritamente os clientes das pernas do armário a controlar o peso. Seja nosso cliente, você só precisa receber as pernas dos móveis e vender o pé do sofá. Não há necessidade de considerar e se preocupar com outras coisas, KINHONG ajudará nossos clientes a resolver tudo. Nós fornecemos a compra de ferragens de móveis em um único local. Bem-vindo a todos os clientes para consultar e fazer pedidos, definitivamente oferecemos o melhor preço, qualidade e serviço.

04-08-2023
  • Descarregando 40 toneladas de matéria-prima de alças de pernas de sofá e acessórios de sofá todos os dias

A KINHONG descarregou mais de 40 toneladas de matéria-prima hoje. A fábrica de pernas de sofá KINHONG precisa comprar 40 toneladas de matéria-prima por dia para atender a demanda de acessórios de hardware de sofá, alças e acessórios de sofá de nossos clientes. Nossa fábrica de pernas de móveis fabrica muitos tipos de pés de sofá, pé de armário, pés ao lado e assim por diante. E carregamos recipientes de pernas de sofá para nossos clientes todos os dias. E temos nosso próprio caminhão para enviar nossas pernas de sofá para nossos clientes todos os dias. Temos muitos clientes, eles dão à KINHONG muitos pedidos de pernas de sofá, puxadores e acessórios de sofá de tempos em tempos. Os clientes que cooperaram com a KINHONG estarão dispostos a fazer negócios de longo prazo sobre pés de móveis, puxadores e acessórios de sofá com a KINHONG. Nossos clientes confiam em nós e nos escolhem. KINHONG como uma fábrica de perna de sofá confiável e competitiva, compramos vitória dupla para nossos clientes. E forneceremos aos clientes um serviço de parada única para ferragens de móveis. Bem-vindo, novos e antigos clientes, pergunte o preço e o pedido.

21-07-2023
Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)